Varejo

Baixo ruído, econômico e muito mais vento

Slider

Feito para o seu negócio:

Quanto maior for o diâmetro dessa massa de ar, menor será a perda de carga, o que resulta em um arremesso de ar a distâncias muito maiores. É uma combinação de potência, desempenho e eficiência. Os Ventiladores Elefant fornecem o movimento de ar necessário para espaços varejistas, tudo sem fazer um som, aumenta o conforto e economiza dinheiro em suas contas de energia durante todo o ano (até mesmo no inverno).


O ventilador Elefant é perfeito para:


Centro de eventos

Depósitos

Shoppings

Centro esportivos

Academias

Oficina

Centro de distribuição

Hangar


Quais as vantagens?

Busque um ambiente mais agradável com menor consumo de energia, gerando conforto através da alta tecnologia dos Ventiladores Elefant.


Conforto térmico

Conforto térmico

Produtividade para todos

Produtividade para todos

Até 80% de economia

Economia em até 80% de energia

Alta tecnologia

Alta tecnologia

Muito mais silêncio

Muito mais silêncio

Excelente custo

Excelente custo


Informações técnicas:

As informações técnicas são relevantes para aqueles que são conhecedores do assunto! 🙂



Tire aqui suas dúvidas

Veja aqui as dúvidas mais frequentes sobre os Ventiladores Elefant. Se você também possui uma dúvida referente a nossos equipamentos ou serviços, entre em contato conosco.

O que é a tecnologia HVLS ?

“Grande Volume com Baixa Velocidade” .

Qual o efeito causado pelos ventiladores Elefant?

Os ventiladores Elefant operam como um grande circulador de ar, deslocando grande volume de ar em baixa velocidade. O giro lento das pás gera um fluxo de ar descendente, equivalente ao seu diâmetro, que se espalha em todas as direções. No verão, essa grande massa de ar troca calor com o piso, que é sempre mais frio que o teto, e lentamente vai melhorando a sensação térmica do ambiente. No inverno, a rotação é reduzida pela metade, para que o ar quente represado no teto seja empurrado lentamente para baixo, sem produzir vento frio.

Qual a eficiência energética dos ventiladores Elefant?

O princípio aerodinâmico das pás de alumínio, em ângulo descendente (Pat. Req), que equipam os ventiladores Elefant, produzem uma grande vazão de ar com um consumo elétrico 20 vezes menor, se comparado à mesma vazão obtida com ventiladores menores de alta rotação. Com esse e outros efeitos, o retorno do investimento é muito rápido.

É possível obter o mesmo resultado com ventiladores menores?

Ventiladores menores não produzem o mesmo efeito dos ventiladores Elefant. Os ventiladores menores geram ar em alta velocidade, que atingem pequenas distâncias e vazões muito menores. Segundo dados obtidos em testes na indústria, um ventilador com diâmetro 1,2m consome aproximadamente 0,75CV, e produz 7% da vazão de um Elefant de 1,5CV.

Tem mais dúvidas? Acesse as perguntas frequentes.